Vamos inovar os métodos de ensino para despertar o interesse dos alunos

Professores novatos e os de longa estrada encontrarão preciosas dicas de ensino para melhorar a qualidade de suas aulas e a participação dos alunos, transformando-os em questionadores e formadores de opinião.

O objetivo é trocar experiências, conteúdos, críticas e sugestões, de modo que os profissionais de ensino fiquem por dentro de como se inicia uma aula incentivadora, sem dar espaço a métodos ultrapassados

Aprender por aprender e não somente aprender por causa de avaliação.

Introdução à Filosofia no primeiro dia de aula 3.1-6

quinta-feira, 26 de julho de 2018


A terceira parte, subdivisão 1, foi bem trabalhosa durante a elaboração porque aborda o resumo das características da filosofia associadas a exemplos do dia a dia. Por isso, é considerada a videoaula mais marcante, porém sem haver desmerecimento das demais partes.

Além disso, conta-se com pequeno debate sobre os requisitos para se especializar na atividade de constante pensamento crítico e aliança da disciplina com o mercado de trabalho, bem como quais os dois objetos de estudo na dimensão filosófica.

Vamos à apresentação abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário

Para o espaço estar a todo vapor, vai depender da participação de cada professor, através de debates, para saber se o nosso trabalho está sendo de grande utilidade. Lembre-se, Mestre: O blog é seu também.

 
Espaço Docente Aprendiz | by TNB ©2010